quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Conferência Missionária da Assembléia de Deus Campina Grande Pb




















































A Conferência Missionária foi realizada nos dias 06 07 e 08 de novembro.
No dia 06/11 abertura com a equipe de evangelismo maõs dadas e os agentes de missões representando com as bandeiras, cantores bolivianos Pablo e a cantora Jaine.Preletor Pr.Adegildo missionário na Bolivia . 07/11 entrada da primeira turma de formandos do curso de missões,cantores Bolivianos é conj.locais e a orquestra átrius de louvor local,Preletor Pr.Aroldo Chanevy Presidente da AD Boliviana.08/11 pela manhã apresentação missionária com as crianças,conjuntos convidados e o Preletor Pr.Isidoril de assunção Paraguai.a noite conjuntos locais e orquestra ,apresentação do departamento infantil é uma palavra pela missionária Paula Cristina,preletor o Pr.Edjanio Caitano - Riobamba Ecuador.
Realizado pela SEMAD - CGPB
Secretário de Missões Pr.Antônio Carlos e o Pr.Jailton Barbosa
Com o Apoio do Pastor Presidente Francisco Pacheco de Brito

5 comentários:

  1. A Conferência Missionária foi uma Benção Deus se revelou de uma maneira especial despertando sua igreja para pregar a palavra e confirmando a chamada missionária daquele que quer trabalhar na Ceara do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que algum irmão postasse os e-mail dos missionarios mantidos por AD de Campina Grande bem como dos irmãos Antônio Carlos e Jailton Barbosa se os mesmos tiverem. Sou o Diac. Jose Fernandes da Assembléia de Deus em São Bento-PB. Contato por e-mail (febrother@yahoo.com.br ou jfbrittos@gmail.com). Deus vos abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Irmão a paz do senhor!
    Sou de Caruaru-Pe e gostaria de saber se a senhora conhece um pastor por nome de Edson que era de Caruaru pois ele foi do nosso ministério (Assembléia de Deus ministério Caruaru-COMADESPE-CGADB)e o noso pastor presidente perdeu seu contato e gostaria do numero do telefone dele,obrigado!
    Servo da igreja de Cristo!
    Ev. Denilson Ricardo Vasconcelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pastor Denilson Ricardo Vasconcelos o senhor me bloqueou em tudo por que? Não entendi. Só porque descobri que era pastor . Deveria ser uma honra para o senhor pois pra mim seria.

      Excluir
  4. Pastor Denilson Ricardo Vasconcelos o senhor me bloqueou em tudo por que? Não entendi. Só porque descobri que era pastor . Deveria ser uma honra para o senhor pois pra mim seria.

    ResponderExcluir