terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Não vos inquieteis


No Evangelho segundo escreveu São Mateus 6:34.Está escrito Não vos inquieteis,pois,pelo dia de amanhã,porque o dia de amanhã cuidará de sí mesmo,basta a cada dia seu mal.
Jesus ensina acerca da solicitude pela nossa vida,quando estamos lendo essa passagem da Biblía sagrada Jesus nos adverte, que não podemos está inquientos pelo dia de amanhã,vemos uma lição vindo da parte de Deus pra todos nos, uma lição de confiança de Fé em Deus nosso Pai, que ele cuida de nos,vemos ao nosso redor as pessoas correndo de um lado para o outro preucupados com a vida no verso 25 está escrito.Por isso,vos digo:não andeis cuidadosos quanto á vossa vida,pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber;nem quanto ao vosso corpo,pelo o que haveis de vestir.Não é a vida mais do que a vestimenta?É verdade a nossa vida é mais importante do que a nossa vestimenta,muitas veses estamos tão preucupados por que havemos de vestir ou comer que esquecemos das coisas mais importantes da nossa vida.Com essa correria também esquecemos dos valores do cuidado das pessoas que estão ao nosso redor muitas veses esperando receber uma palavra de carinho e anteção,no verso 33 está escrito, Mas buscai primeiro o Reino de Deus,e a sua justiça,e as demais coisas vos serão acrescentadas.Esse é o segredo de uma vida cristã abençõada buscar em primeiro lugar o Reino de Deus e sua justiça,temos que está em comunhão com Deus e ser justo,pois ser justo é ser filho de Deus,que os nossos objetivos e os nossos projetos possa estar sempre na direção de Deus para que possamos ter a verdadeira prosperidade a luz da palavra de Deus.

Que Deus vos abençõe em Cristo Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário