quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Testemunho de Vida


EM BUSCA DE UMA SOLUÇÃO

Uma jovem mulher se aproximou do estande onde se vendia literatura bíblica em uma feira na França.Ela disse que queria pagar pela Bíblia que seu filho de nove anos havia furtado no dia anterior.Os atendentes ficaram surpresos e depois comovidos ao ouvir o relato dela.
O marido dessa mulher estava em estado de coma fazia dois anos e o menino sofria muito com a situação.Por isso,pensou que a Bíblia pudesse lhe dar alguma solução para o problema.Inicialmente a mãe quis devolver a Bíblia,mas depois começou a ler e agora queria comprá-la.
Por meio da leitura da Bíblia podemos encontrar Aquele que não apenas pode nos dar uma ajuda temporal,mas também uma permanente paz com Deus,uma tranquilidade de coração e uma força diária para não nos desesperarmos dianta de situações difíceis.
Esse é o grande presente que a graça de Deus oferece a cada ser humano por meio do Senhor Jesus.
Deus nos ama,ainda que sejamos transgressores dos seus mandamentos divinos.Por isso enviou Seu Filho,Jesus Cristo,ao mundo para que carregasse na cruz os pecados de todos os que crêem nEle.Cristo expiou nossa culpa para com Deus,de maneira que aqueles que confessam o seu pecado são justificados e adotados como filhos Seus.
Romanos 8:38-39 afirma: "Porque estou certo de que,nem a morte...nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus,que está em Cristo Jesus nosso Senhor".

Boa semente 2010
Que Deus vos abençõe

Nenhum comentário:

Postar um comentário