quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Oração em favor dos Pastores no Uzbequistão.


Dmitry Shestakov (1969)
Em março de 2007, o pastor Dmitry foi culpado de "incitar ódio religioso" e foi sentenciado a quatro anos de reclusão em uma penitenciária agrícola. Três meses depois, o pastor foi transferido de uma penitenciária agrícola para um campo de trabalhos forçados. A alegação usada para a transferência foi "mal-comportamento" do pastor. dmitry é casado com Marina e eles têm três filhas.Quando tudo aconteceu,eles tinha 39 anos e sua filha mais velha apenas 13.
Em pouco tempo,se Deus quiser,o pastor Dmitry terá cumprido toda a sua pena e voltará para a sua casa.durante esses anos,a Portas Abertas Internacional acompanhou o caso e mobilizou seus parceiros para orarem e agirem em favor do pastor demitry.

Salavat Serikbayev (1974)
Pastor condenado, em maio de 2007, a dois anos de prisão em um campo de trabalhos forçados por “quebra de protocolo e ensino da religião”. Além de preso, Salavat foi obrigado a passar 20% de seu sustento ao Estado. Mais tarde, sua sentença foi alterada para um ano. Sua pena inclui plantar árvores no deserto, das 8 às 20 horas, sob o forte sol do Uzbequistão.
http://www.portasabertas.org.br/noticias/


Amados seguidores vamos orar pelos nossos irmão que estão presos e por seus familiares,para que eles continue firmes na presença do senhor e muito em breve eles estarem todos juntos,e também para que Deus opere um milagre para que a pena seja diminuida.
Que Deus vos abençoe receba um forte abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário