quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O Senhor é o único Deus


O Senhor é o único Deus 

Isaías 44:6-11
Assim diz o senhor,Rei de Israel,seu Redentor,o Senhor dos Exércitos:Eu sou o primeiro e eu sou o último,e além de mim não há Deus.
A loucura da idolatria
Todos os artífices de imagens de esculturas são de nenhum préstimo;eles mesmos são testemunhas de que elas nada veem,nem entendem,para que eles sejam confundidos.
Quem formaria um deus ou fundiria uma imagem de escultura,que é de nenhum préstimo?
Eis que todos os seus seguidores ficariam confundidos,pois os mesmos artífices não passam de homens;ajuntem-se todos e se apresentem,espantem-se e sejam,á uma,envergonhados.


Meu testemunho
albérya cruz

 eu sou testemunha que Deus é o único Deus,pois quando os meus pais estavam separados mesmo vivendo debaixo do mesmo teto e o meu pai jurado de morte e o nosso comercio falido eu que não gostava de idolatria mas no momento do desespero de viver todo esse caos sem paz no meu lar entre brigas eu resolvi me ajoelhar diante de uma imagem de escultura todos os dias antes de dormi essa imagem estava ao lado de minha cabeceira durante muitos dias pedido que ela resolvesse a situação pois quem é o filho que ama seus pais que quer ver eles se odiando o meu pai chegava todos os dias bêbado em casa,ele não era assim era um pai e um marido bom mais o diabo veio para matar roubar e destruir e ele se transformou em outra pessoa totalmente contraria do que ele era,passando muitos dias e a situação piorando, Deus com seu amor me tocou e eu disse Deus se o senhor existi não deixe meus pais separados e não deixe que aquele homem venha matar o meu pai,pois esse homem tinha jurado um amigo de meu pai e ele matou friamente,eu e minha mãe ficamos com tanto medo que só esperava o pior acontecer,mas Deus chegou primeiro e mudou toda situação eu aceitei Jesus como o meu salvador através da minha tia que falou que só Jesus mudaria essa situação eu acreditei no milagre e ele aconteceu,só Jesus é o verdadeiro Deus meus pais aceitarão a Jesus como salvador e tudo foi modificado pelo poder de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário